quinta-feira, 2 de julho de 2009

Resurection Fest 2009

Resurection Fest - 2009 Este ano realiza-se mais um Resurection Fest. Festival bastante interessante para os amantes do Hard Core, que, ao que parece, já vai ganhando algum nome fora de Espanha.
Estive lá o ano passado e fiquei bastante impressionado por várias razões.
A começar pelo desfile de bandas de culto no meio Hard Core, como Madball, Agnostic Front, No turning back, e muitas, muitas mais.
Depois, o preço do bilhete, uma autêntica pexinxa para tanta banda de renome internacional. Se não me falha a memória paguei 10€ o ano passado.
A cidade é espectacular, e se subirem ao acampamento nr 2, têm uma vista simplesmente fabulosa. Não vou meter aqui nenhuma das fotos que tirei. Vão lá ver com os próprios olhos :P

O unico ponto negativo que consigo encontrar é o acampamento do festival.
É gratuito, mas não tem qualquer tipo de restrição a pessoas que não se encontrem no festival. A segurança não é muita, ou melhor, não é nenhuma.
Existem dois pontos para acampamento. Um que fica mesmo ao lado do recinto e outro, com uma visão brutal, o que mencionei anteriormente, mas também com o inconveniente de ser bastante longe e no cimo de uma montanha. Se forem a pé mais vale dormir na cidade. ahahah

E pronto, é isto, não vale a pena alargar mais o post.
Resurrection Fest.... recomenda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário